Receba o que Deus te oferece

1. O contexto deste salmo ? Oração de Davi diante do seu arrependimento pelos pecados cometidos contra Deus.

2. Deus tem algo a oferecer em todas as circunstâncias em nossa vida.

3. Você está pronto a receber o que Deus deseja te dar?

VEJA:
1. Deus te oferece Perdão quando se sentir culpado – “purifica-me com hissopo, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve.” ( Salmos 51: 7 – RC );
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” ( I João 1:9 – RA )
“Sabendo que, se o nosso coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração e conhece todas as coisas.” ( I João 3:20 – RC )

2. Deus te oferece cura quando se sentir debilitado – “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.” ( Salmos 51:10 – RA )

3. Deus te oferece Significado quando se sentir inútil – “Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a ti.” ( Salmos 51:13 – RA )

4. Deus te oferece Vida quando se sentir abatido – “Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que exultem os ossos que esmagaste.” ( Salmos 51:8 – RA )
“Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário.” ( Salmos 51:12 – RA )
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” ( João 14:6 – RC )

CONCLUSÃO
VEJA O QUE DEUS TE OFERECE:
• Perdão
• Cura
• Significado

• Vida